2 de janeiro de 2009

QUEM É O MOIZA?

Costumo me descrever como um sujeito meio sonhador, aspirante a cartunista e desenhista... embora, na atualidade, esteja estudando pra concursos públicos nas áreas jurídicas (pelo visto, estou meio perdido). A propósito, sou advogado militante na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo; pós-graduado em Direito Processual Civil; desenhista, ilustrador e cartunista nas horas vagas. Em geral, o pessoal e os amigos costumam dizer que deveria estar desenhando e ilustrando profissionalmente, e por tempo integral... quem sabe um dia?

Desenho desde os NOVE anos de idade. Nessa área, me “especializei” em cartuns, com criação de personagens e histórias próprias. São trabalhos inéditos (esse negócio de plagiar não é comigo...), sendo que alguns chegaram até a ser publicados em jornais espalhados pelo Brasil. Embora minha preferência seja trabalhar com TIRINHAS de jornal, também desenho caricaturas e charges.



CURRÍCULO BÁSICO


Nome completo: Moisés Gonçalves

Estado civil: ainda solteiro; mas namorando firme

Data de nascimento: 25 de julho de 1981

Residente em Bebedouro, Estado de São Paulo

Profissão: desenhista

Escolaridade: Superior completo – Direito (Fundação Educacional de Barretos/SP) e Pós graduação – Especialização em Direito Processual Civil (Universidade de Ribeirão Preto/SP).

Tirinhas MUTUM: publicadas em diversos jornais de vários Estados do Brasil.