27 de abril de 2009

JORNAIS QUE PUBLICAM AS 'TIRINHAS MUTUM'

Desde os tempos remotos, com as tirinhas do Zé Batuta, até os tempos atuais, com o nosso Mutunzinho já mais redondinho e fofinho, meus trabalhos sempre foram publicados em jornais. Poucos, no início, é verdade; mas, pouco a pouco, vou mantendo excelentes parcerias com jornais de alto padrão de vários Estados do Brasil (e até mesmo de um em Portugal).

Há tempos, desde que criei o presente blog, que alguns amigos que conheci neste “universo cibernético” escreveram-me perguntando se as tirinhas do Mutum só apareciam aqui mesmo, ou se suas aventuras e peripécias eram publicadas, também, em algum jornal. Aproveito, então, pra mostrar a todos os leitores do blog quais são os jornais que, até o momento, divulgam meus quadrinhos. Para conhecer melhor o trabalho destes jornais, cliquem em seus respectivos nomes e serão redirecionados para suas páginas virtuais.


Jornal diário de São Luis, do Estado do Maranhão. As tirinhas do Mutum são publicadas diariamente no caderno Impar;

GAZETA MUNDIAL
Jornal diário de Toledo, do Estado do Paraná. As tirinhas do Mutum são publicadas diariamente na seção de Variedades do jornal;

TRIBUNA DE TAQUARITINGA
Jornal de Taquaritinga, interior de SP. As tirinhas são publicadas no caderno Tribuna 2 – Lazer do jornal;

DIÁRIO DO PARÁ DE MINAS
Jornal diário de Pará de Minas, de Minas Gerais. As tirinhas são publicadas diariamente nas páginas de variedades e humor do jornal;

GAZETA ITAPIRENSE
Jornal semanal de Itapira, interior de São Paulo;

TRIBUNA DE RESTINGA
Jornal semanal de Restinga Seca, de Rio Grande do Sul;

A VOZ DA REGIÃO
Jornal semanal de Nova Friburgo, do Estado do Rio de Janeiro;

O RIO-SULENSE
Jornal de Rio do Sul, em Santa Catarina;

SEMANAOL
Jornal de Juina, cobrindo várias cidades de Mato Grosso;

TRIBUNA DO SERTÃO
Jornal de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas;

FOLHA DE CONTAGEM
Jornal de Contagem, interior de Minas Gerais;

O NACIONAL
Jornal de Passo Fundo, do Rio Grande do Sul;

FOLHA DE VIDEIRA
Jornal de Videira, Estado de Santa Catarina;

ÚLTIMA HORA
Jornal de Tubarão, em Santa Catarina;

O IMPARCIAL DE CONCÓRDIA
Jornal de Concórdia, em Santa Catarina;

NOVA GUARDA
Jornal semanal da região de Guarda, de Portugal.


Enfim, aí estão listados todos os jornais que publicam as tirinhas Mutum pelo Brasil afora – e em Portugal também, é claro. Como estou em constante comunicação com vários jornais por aí, creio que esta lista ainda vai aumentar... quem sabe, né?

Fica aqui o meu fortíssimo abraço a cada um dos editores, diretores e responsáveis pelos jornais aqui listados e um agradecimento sincero pela oportunidade que estão me dando, abrindo um espaço precioso do jornal para os meus quadrinhos. Por mim, podem estar certos de que nossas parcerias durarão muitos anos!

E aos editores ou diretores de jornais ou revistas interessados em divulgar minhas tirinhas, saibam que o Mutum também pode fazer parte de sua equipe. É só me contatar via e-mailmoizatirinhas@gmail.com – ou telefone – (17) 9708.0764, que fechamos parceria no mesmo dia!

Deixo aqui, também, o meu sincero agradecimento a cada um dos meus leitores – do blog ou dos jornais. Sem dúvidas, a maior paga que tenho é vocês aqui comigo, lendo minhas tirinhas, elogiando meus trabalhos e fazendo sugestões e críticas construtivas.

Abração a todos o/
Mutum nos jornais

13 comentários:

  1. Gente!! Mas esse Mutum tá muito chique!!!
    Parabéns, Moiza!! Tu és um cara de nuito talento!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Mutum viaja bastante, hein?!
    Parabéns Moiza!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Mutun danado.
    Parabéns mesmo! Essa lista vai aumentar sim,podes crê ;)

    ResponderExcluir
  4. Mais o Motum é gente boa, ainda vai mundo a fora.
    \o/
    Parabéns Moiza!

    ResponderExcluir
  5. Amigos! Valeu pelos elogios, pelo apoio, pelas visitas, por aturarem esse moleque arteiro... enfim, por estarem aqui comigo, lendo minhas tirinhas.

    Forte abraço a todos o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tomei um bitch slap agora!
    Não sabia que o Mutum era tão famoso :O
    Acho que ele deveria ter um amiguinho super fashion inspirado em mim :P
    hahahahahahahahaha
    Abração, Moiza!

    ResponderExcluir
  7. parabéns .. esse mocinho ta que tá hem?? rsrsrs

    Sem contar o enrredo as tirinhas .. muito bm .. rs

    Abç.

    ResponderExcluir
  8. ow rapaiz! parabéns ae pelos seus trabalhos! muito bom...abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Legal,parabens mesmo ^^


    você vai ser grande o/,não gordo,mas... você entendeu xD

    ResponderExcluir
  10. Desse jeito, o Mutum vai conquistar o mundo. Bem, para o Guimarães Rosa, o Mutum (o lugar) era o mundo... Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo27/6/10

    Muito bom seu site. Tem que aparecer nos jornais mesmo, é bom, uai... rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir