21 de junho de 2009

GRANDES HEROIS DOS GAMES

Depois do razoável sucesso com aquela galeria dos grandes super-herois dos quadrinhos e do cinema, a moda acabou viciando este autor que vos escreve. Agora, deu-me na telha de mostrar meu lado nerd e adolescente com uma galeria (sim... outra) parodiando os grandes herois dos GAMES. Sabe como é, né amigos? A gente vai crescendo e sentindo saudades dos bons tempos em que jogar video-game de plataforma não era considerado coisa de criança... afinal, embora continue jogando games desse tipo, sei que isso não pega lá muito bem pra um adulto barbado e advogado que sou hoje, né?

Mas é verdade que, apesar de meus singelos 27 aninhos nas costas, continuo com idade mental de um moleque de 14 ou 15 anos de idade. Então, aí vai a minha homenagem aos grandes herois dos games da minha infância... todos na pele do nosso amiguinho Mutum:
Super Mario BrosDonkey KongRyuMegaman
PacmanSonicLink

É isso aí, galera! Vou indo, que me deu vontade de jogar Mario Bros daqueles beeeem clássicos anos 80.

Abraços o/
TAGS: Nintendo, Mega Drive, Atari, Donkey Kong, Megaman, Mario Bros, Zelda Link, Sonic, Ryu Street Fighter

15 comentários:

  1. Mas que saudosismo bateu agora Moiza!! hehehhe...Muitas horas de "nintendinho 8 bits e Snes" madrugada adentro!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou da hora Moiza. Acho que vou voltar a jogar street fighter 2 agora. Abraço mano.

    ResponderExcluir
  3. o Link ficou nota 1000! gostei mto de bastante :)

    ResponderExcluir
  4. NOsss, que legal, gostei viu daqui! Dei risadas com algumas tirinhas! Parabéns! seu blog pode ser um lugar que eu visite bastante já que gosto bastante de tirinhas!
    Tudo de bom!
    Acho que volto pra ver as novidades!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/6/09

    Show de bola adorei o Sonic


    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  6. Opa... valeu pela visita e comentários, amigos!

    Vem mais galerias por aí. Aguardem :)

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  7. Tenho 28 anos e meu Super NES ainda tá na ativa, jogo direto com meu filho.

    Das personagens gostei mais do Ryu, com os pés virados de lado, hehe. Ficou igual.

    Abç.

    ResponderExcluir
  8. AAahhh,ficou liiiiindo!!!
    *_*
    Você acabou de comentar no meu blog, o Girls of War, e vim fuçar um pouquinho!!(somos rápidas no gatilho...rs)
    Adorei!!! xD

    ResponderExcluir
  9. Poxa adorei, sou sua fã já hehe

    ;) adoro desenhar, mas os meus eu faço mais desenhar e não criar...um dia quem sabe eu crio!
    Parabéns ^^


    ;**

    Beijooos

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hauahauahau! O super Mario tá demais, hehehe!.....abç Moiza!

    ResponderExcluir
  11. os meus personagems favoritos dai são o DK,megamen e ryu do street,ficou muito legal.
    va no mue blog,veja e não se esqueça de comentar os meus desenhos.por favor.

    um abraço

    Viniius

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou muito bom! o Mutum Mega Man ficou massa, rsrsrsrs

    ResponderExcluir