28 de dezembro de 2009

ANO NOVO À VISTA!!



Olá, galerinha!

O tempo foi passando, passando, e, quando me dei conta, o ano de 2009 já está “batendo as botas”. Agora que já estava me acostumando com este ano, tenho de ir me programando e me preparando para mais um ano vindouro. Novas resoluções, novas tentativas, novas esperanças. Alguma coisa realmente convence a gente de que 1º de Janeiro não é um dia como qualquer outro... e todas as nossas expectativas se renovam!

Esta é a última tirinha do ano, amigos leitores. Tenho um bocado de coisas pra fazer nesses últimos dias que antecedem o ano de 2010, e o Mutum vai tirar umas férias! Não se preocupem... só estou dando uma semaninha de folga pra ele. Ano que vem, o garoto volta com mais aventuras e novas trapalhadas!

A vocês, um feliz ANO NOVO, com muita paz, alegria, sucesso e grana no bolso. Que 2010 seja muito melhor do que este ano que está indo embora e que todos os nossos sonhos se realizem... ou, pelo menos, alguns deles o/

Abração!!

7 comentários:

  1. Mutum,

    Até 2010!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. ...feliz 2010, meu filhote artista! Ou, eu gosto de você, viu? Você é um ser talentoso e MUITO simpático. Saúde. Sucesso. Luz.

    ResponderExcluir
  3. Grande Moiza & Mutum, a dupla mais criativa que há!

    Pois é, certamente 2010 será um ano bem melhor do que 2009, eu acredito nisso de verdade! Claro que é um simbolismo, mas devemos aproveitar essa tal "virada de ano" para promover "viradas" em nossas vidas - que sejam ações pequenas ou gigantes, mas relevantes.

    Um grande abraço e excelente 2010 para todos nós! =D

    ResponderExcluir
  4. Um feliz ano novo para você e sua família!!! Forte abraço!!!! Diemer

    ResponderExcluir
  5. Fala ae ! Feliz ano novo! Coloquei o banner lá no meu blog. Passa lá depois pra ver como ficou. um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá colega,



    Acaba de ser criada uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo* com as atualizações de todos os seus blogs.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Torne-se um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes ' , com atualizações automáticas diretas do seu blog.

    Visite :
    http://blogueirosdobrasil.ning.com/


    *Feed coletivo :
    http://feeds.feedburner.com/BlogueirosDoBrasil




    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  7. ae parceiro sou o dono do um pequeno mundo
    vi mte avisar pra arrumar seu banner q sumiu a imagem
    abraços

    ResponderExcluir