9 de março de 2011

TIRINHA - 0153

Novidades, galera. Na verdade, uma notícia BOA e uma RUIM. Por qual começo?

Que tal pela BOA? - este blog será atualizado DIARIAMENTE, a partir de hoje. Por diariamente "leia-se" de segunda a sexta, ininterruptamente. Sério! Não vou mais deixar de atualizar essa belezinha aqui.

A notícia RUIM é que desisti de colorir as tirinhas digitalmente, de forma que começarei a postá-las em preto e branco a partir de hoje. Aliás, esse negócio de colorir tirinhas era o que mais me impedia de atualizar o blog diariamente. É um negócio que toma um tempo e uma paciência que não ando tendo mais.

Se ninguém se importar com o pequeno detalhe das cores nas tirinhas, então podem ficar tranquilos que posso cumprir a promessa de atualizar este blog todo dia. Tenho um depósito imenso de tirinhas inéditas... e todos os dias eu desenho uma ou duas tirinhas novas. Então, aguardo sua visita por aqui todos os dias, galera!!

Abraços o/

E continuem participando da nossa promoção! Tá valendo até o dia 14 de março, e os prêmios variam entre um livro de tirinhas do Mutum, um livro Tiras de Letra nº 10 e uma caricatura do vencedor! Não percam!

Leia também:
MoizaZINE Blog - Cartuns e BobagensTirinhas - VIDAMONGACRÔNICAS do MoizaCharges do Moiza
TAGS: boletim, sua mãe e eu nos orgulhamos muito quando você tira boas notas na escola, assinar, pais, não consegui

Um comentário:

  1. Muito bem!!!!! Já estava quase retirando o Mutum do meu leitor de feed

    ResponderExcluir